Apple prepara novos iPads Pro
Este ano, a Apple apresentará uma série de novidades interessantes. Entre elas, sem dúvida, estão os tablets, que chegarão com vários modelos. De acordo com informações do site The Elec, o foco agora está em um par de modelos de iPad Pro. A última geração foi apresentada em maio passado e, aparentemente, podemos esperar um sucessor este ano.
E ele é direto para as duas variantes de tamanho. Portanto, as variantes de 11 e 13 polegadas chegarão ao mercado. Os novos tablets oferecerão um design muito semelhante ao dos modelos atuais. Aparentemente, os clientes também podem esperar a mesma tecnologia de tela. No ano passado, foi a primeira vez que a Apple usou as chamadas telas OLED Tandem em seus tablets.
De acordo com os últimos relatórios, o fabricante com sede na Califórnia planeja colocar os componentes do tablet em produção no final de abril/maio. Isso sugere que os novos tablets iPad Pro (2025) não chegarão até o final do ano, o que deve ser acompanhado pelo lançamento planejado do novo processador M5 no coração dos novos produtos.

Chip M5 superpotente integrado
Os atuais iPads Pro (2024) possuem um poderoso chip M4 que dá aos tablets potência suficiente para praticamente qualquer tarefa. No entanto, na nova geração, a Apple planeja aumentar o nível e colocar o chip M5, ainda não revelado, em seus próximos tablets. Isso foi mencionado recentemente pelo respeitado Mark Gurman. Ele revelou que a Apple deve ter o referido chip pronto até o final do ano.
Quanto às outras especificações do iPad Pro (2025), ainda não temos informações. No entanto, não esperamos muitas novidades ou mudanças e os modelos deste ano serão mais um passo evolutivo do que revolucionário.
No entanto, as novas informações também dizem respeito a outros modelos futuros do fabricante americano. O iPad 11 com o chip A17 Pro e 8 GB de RAM deve chegar no final de março e início de abril. Junto com esse tablet, o iPad Air com o processador M3 provavelmente também fará sua estreia. Ambos os novos produtos oferecerão posteriormente suporte ao Apple Intelligence. Mas ainda não se fala muito sobre o iPad Mini básico, cuja estreia ainda é incerta para este ano.
Deixe um comentário